Aviso de Trânsito - Condicionamentos de trânsito em virtude da realização do Espetáculo Piromusical

Constrangimentos de trânsito ao longo de toda a vila

A Câmara Municipal de Alenquer informa que em virtude da realização do espetáculo piromusical a realizar a partir das 22h30 do dia de amanhã, na vila de Alenquer, haverá múltiplos condicionamentos ao trânsito.

A Rua Pêro de Alenquer já se encontra encerrada ao trânsito e irá permanecer até ao final do dia de amanhã.

A Avenida dos Bombeiros e Calçada Francisco Carmo também estarão encerradas ao trânsito a partir das 14h00 até às 24h00.

A Avenida 25 de Abril estará encerrada ao trânsito das 21h00 até às 02h00 do dia seguinte.

Enquanto decorrer o espetáculo, o trânsito estará também condicionado na bifurcação entre a EN9 e a EN1.

Todos estes condicionamentos serão coordenados pelas autoridades competentes.

Agradecemos a compreensão para eventuais incómodos causados.

Atualizado a 30 novembro, 2023