25 de Outubro de 2020
Ar livre
Alenquer a Mexer
O verão em Alenquer é já sinónimo de “Alenquer a Mexer” uma iniciativa do município de Alenquer na sua 6ª edição, este ano com mais modalidades e alargada à Merceana.

São 22 sessões GRATUITAS de atividade física e desportiva ao longo dos meses de julho, agosto e setembro numa lógica de promoção da saúde e de hábitos de vida saudáveis.

As sessões decorrem aos sábados e domingos de julho a setembro em ALENQUER (Parque Urbano da Romeira) CARREGADO (antiga Escola Básica P3 e edifício Palmeiras na Barrada) e este ano pela primeira vez na MERCEANA (Praça Luís de Camões).

Dado o contexto atual de pandemia, as atividades serão realizadas de acordo com as recomendações difundidas pela Direção Geral da Saúde.

PARTICIPE!
Local Alenquer, Vários