24 de Agosto de 2019
Ar livre
Festival Alma do Vinho
De 12 a 15 de setembro, o Festival Alma do Vinho está de regresso a Alenquer, para 4 dias de celebração da cultura e da tradição vitivinícola do concelho.

No recinto do Parque Romeira, são esperados mais de 50 produtores da região de Lisboa, com as principais referências em prova.

Haverá ainda provas comentadas por enólogos e produtores, Mercado de Vinhos, conferências, demonstrações de culinária, workshops, tasquinhas, mostra de produtos regionais, visitas a quintas e espaço infantil, entre muitas outras propostas.

À semelhança de anteriores edições, o cartaz musical traz a Alenquer alguns dos nomes mais sonantes da música nacional:

5ª feira - Rita Redshoes
6ª feira - D.A.M.A
Sábado - Pedro Abrunhosa
Domingo - Gisela João

Para além dos nomes consagrados, os novos valores e os músicos da região voltam a marcar presença no recinto da Alma do Vinho com concertos intimistas ao final da tarde.

O Festival Alma do Vinho é uma organização do município de Alenquer, com o apoio da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa e o patrocínio do Crédito Agrícola de Alenquer.

O passe para os 4 dias de Festival Alma do Vinho tem um valor de 10 euros se adquirido até 15 de julho, passando a custar 12,5 euros a partir desta data. Os bilhetes diários custam 5 euros, as crianças até 10 anos (inclusive) têm entrada gratuita. O bilhete diário para famílias numerosas (2 adultos e 3 crianças ou mais) sob apresentação do cartão de família numerosa da APFN terá um custo de dez euros.

Os passes e bilhetes diários podem ser adquiridos na Ticketline, Posto de Turismo e Câmara Municipal de Alenquer ou na bilheteira do recinto a partir de 12 de setembro. Mais informações na página oficial da Alma do Vinho ou na página oficial do evento no Facebook.

Venha brindar connosco no maior Festival de Vinhos da Região de Lisboa!
Local Parque Urbano da Romeira

Imagem do Evento