1 de Dezembro de 2020
Outros
XI Concurso de Presépios de Alenquer - Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para a XI edição do Concurso de Presépios de Alenquer, iniciativa do município de Alenquer, com o apoio da Rádio Voz de Alenquer/Jornal Nova Verdade.

À semelhança de anos anteriores o concurso é constituído por duas vertentes: Concurso de Presépios nas Montras do Comércio Tradicional e Concurso de Presépios de Rua, aberto a Instituições Privadas de Solidariedade Social, Escolas, Associações e a munícipes em nome individual devendo os presépios estar expostos num local visível ao público.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e devem ser efetuadas até 24 de novembro.

Os presépios deverão estar expostos entre 1 de dezembro e 6 de janeiro e os vencedores serão escolhidos por um painel de júri e pelo voto do público. A votação final combina 50% da votação do júri e 50% da votação online.

Para a votação online, os presépios vão estar disponíveis na página do Facebook do município entre 14 e 30 de dezembro, e cada “gosto” será contabilizado como 1 ponto.

Local Alenquer

Normas e Ficha de Inscrição