21 de Agosto de 2019
Ar livre
Ocupação de Tempos Livres em Alenquer - Inscrições Abertas

O município de Alenquer volta a dar oportunidade aos jovens do concelho de tomarem um primeiro contato com o mercado de trabalho, através do programa de Ocupação de Tempos Livres.

As inscrições estão abertas a partir de segunda-feira, 3 de junho e decorrem até 17 de junho. Têm como destinatários jovens entre os 15 e 25 anos, residentes no concelho e o 3º ciclo do ensino básico como habilitações mínimas.

O programa de OTL decorre entre 1 de julho a 26 de agosto nas áreas Administrativa, Cultura, Educação e Desporto do município de Alenquer em turnos de 3 horas diárias.

Para mais informações consulta o Regulamento, as Informações Gerais (clica para aceder aos respetivos ficheiros) ou contata o gabinete da Juventude do município através do e-mail juventude@cm-alenquer.pt.

Local Alenquer

Ficha de Inscrição OTL 2019