12 de Julho de 2020
 Eventos do dia 12-07-2020
Ar livre - 04-07-2020 a 27-09-2020
Alenquer a Mexer
O verão em Alenquer é já sinónimo de “Alenquer a Mexer” uma iniciativa do município de Alenquer na sua 6ª edição, este ano com mais modalidades e alargada à Merceana.

São 22 sessões GRATUITAS de atividade física e desportiva ao longo dos meses de julho, agosto e setembro numa lógica de promoção da saúde e de hábitos de vida saudáveis.

As sessões decorrem aos sábados e domingos de julho a setembro em ALENQUER (Parque Urbano da Romeira) CARREGADO (antiga Escola Básica P3 e edifício Palmeiras na Barrada) e este ano pela primeira vez na MERCEANA (Praça Luís de Camões).

Dado o contexto atual de pandemia, as atividades serão realizadas de acordo com as recomendações difundidas pela Direção Geral da Saúde.

As sessões de julho já podem ser consultadas no cartaz anexo.

PARTICIPE!
Local: Alenquer, Vários
Destacamos para este dia ()
Desporto - 29-06-2020 a 31-07-2020
Férias Desportivas 2020 - Inscrições
A partir do dia 29 de junho até ao dia 31 de julho realizar-se-á o Campo de Férias Desportivas do Concelho de Alenquer.

Esta é uma oferta inserida na estratégia definida pelo Município de Alenquer ao nível de ocupação dos tempos livres das crianças e jovens do concelho e tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida dos mesmos.

Ofertas disponíveis:

Sport Alenquer e Benfica (Hoquei em Patins e Futebol) : de 29 de Junho a 3 de Julho

Sport Alenquer e Benfica (Hoquei em Patins e Futebol) : de 6 a 10 de Julho

Alenquer Real Club (Futsal e Karaté): de 13 a 17 de Julho

Associação de Judo de Alenquer – Secção de Alenquer do Judo Clube de Lisboa : de 27 a 31 de Julho

O campo de férias é destinado aos jovens nascidos entre 2003 e 2014 e devido às inscrições serem limitadas, os jovens serão escolhidos pela ordem de inscrição.

Para realizar a inscrição, clique no link: https://bit.ly/FeriasDesportivas
Local: Alenquer, Vários
Destacamos para este dia ()
Artes - 07-07-2020 a 25-08-2020
Fantoches no sofá lá de casa

8 peças / 8 semanas

Aqui apresentamos o Zé, que tem um grande problema, e não sabe o que fazer para o resolver. Vamos ver se consegue ajuda! Adaptação livre da história que faz parte da obra "Vem aí o Zé das Moscas e outras histórias". Não percas a próxima peça no Facebook da Biblioteca Municipal de Alenquer!
Local: online

2006 - 2020 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados