25 de Setembro de 2018
Ar livre
Pedalada Saudável - 5º Aniversário do Hospital de Vila Franca de Xira

O Hospital de Vila Franca de Xira comemora 5 anos e para assinalar a data vai promover o evento "Pedalada Saudável", numa parceria com os cinco municípios da sua área de influência - Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira.

No dia 17 de junho, domingo, às 10h00, a partida é realizada em simultâneo dos diversos concelhos, rumo ao Hospital, onde haverá várias atividades, animação e porco no espeto para repor energias.

No caso especifico de Alenquer a prova terá uma extensão de 15,9 kms, com concentração no parque Vaz Monteiro a partir das 9h30.

Podem participar na "Pedalada Saudável" crianças a partir dos 12 anos de acordo com as condições previstas no Regulamento. Pode ainda consultar de forma detalhada o Percurso de Alenquer e respetivo mapa.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e devem ser efetuadas até ao dia 13 de junho (a opção "eu vou" na página do evento no Facebook não é válida como inscrição).

Local Alenquer - Vila Franca de Xira

Imagem do Evento