13 de Novembro de 2018
Outros
FÉRIAS DIVERTIDAS - NATAL 2018 (inscrições)

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição de “Férias Divertidas: a brincar no Natal” dirigido a crianças a frequentar os jardins de infância dos quatro agrupamentos de escolas de Alenquer e “Férias divertidas: Uma Aventura no Natal”, dirigida a crianças a frequentar e o 1º ciclo do ensino básico.

Esta iniciativa do município de Alenquer tem como objetivo proporcionar tranquilidade aos pais durante a interrupção das atividades letivas dos seus filhos, e muitas horas de diversão aos mais novos.

O Parque Urbano da Romeira vai transformar-se mais uma vez num imenso parque temático sob o nome “Alenquer, Presépio de Portugal”, com ateliês, jogos, leitura de contos, visita à cabana do Pai Natal, entre muitas outras propostas.

As atividades vão decorrer durante a semana de 17 a 21 de dezembro e de 26 a 28 de dezembro, sendo possível escolher dias específicos ou a totalidade dos dias (mediante as vagas disponíveis).

“Férias Divertidas: a brincar no Natal”

Destinatários: crianças entre os 3 e os 6 anos de idade, a frequentar os jardins de infância dos quatro Agrupamentos de Escolas do Concelho

Inscrições (de 6 a 27 de novembro, limitadas às vagas disponíveis). Pode ainda efetuar a inscrição presencialmente ao balcão de atendimento do município de Alenquer, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Horário das atividades: 8h - 18h

Custo das Inscrições*:

Escalão A: Isento/2,50€ (As crianças abrangidas pelo escalão A pagarão 2,50€ por dia depois de esgotadas 25% das vagas atribuídas a cada agrupamento). Escalão B: 4€. Restantes escalões: 6€.

“Férias Divertidas: uma aventura no Natal”

Destinatários: crianças entre os 6 e os 10 anos de idade, a frequentar as escolas básicas do 1º ciclo dos quatro Agrupamentos de Escolas do Concelho.

Horário das atividades: 8h - 18h

Custo das Inscrições*:

*Os valores indicados incluem o almoço, o seguro e o material utilizado nas atividades. O valor da entrada nos passeios não está incluído.
Mais esclarecimentos através do telefone 263 730 900 ou do e-mail educacao@cm-alenquer.pt

Local Alenquer - Vários

Imagem do Evento