11 de Dezembro de 2018
Ar livre
LU.GAR DESENHO

Gostava de aprender a desenhar, mas acha que não tem jeito nenhum? Inscreva-se no Lu.Gar Desenho – oficina de desenho ao ar livre, e descubra um talento escondido.

Iniciativa da Memória Imaterial com o apoio do município de Alenquer, o Lu.Gar Desenho é constituído por duas sessões de 2h30 cada, a decorrer a 20 e 27 de outubro, no parque Vaz Monteiro em Alenquer.

A oficina é da responsabilidade do pintor, ilustrador, formador e investigador, Carlos Augusto Ribeiro, e tem como principal objetivo incentivar a criatividade através do desenho e da pintura. Gestos simples: manchar e contornar. Pequenas coisas. Objetos simples.

Materiais: grafite; lápis de cera; pincéis e pigmento natural. O material é fornecido pela organização.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e limitadas a 20 elementos de todas as idades, e podem ser efetuadas através deste formulário ou do telefone 961502105

Mais informações disponíveis no site oficial da Memória Imaterial.

Local Parque Vaz Monteiro - Alenquer

Imagem do Evento