21 de Julho de 2018
Outros
Concurso Wine Discoveries - Prazo de candidaturas prolongado até 15 de agosto

Foi prolongado até 15 de agosto o prazo de candidaturas do Wine Discoveries - Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Torres Vedras, um concurso que tem por objetivo premiar as melhores ideias de negócio associadas às áreas da Viticultura, Enologia e Enoturismo.

Desenvolvido em três fases (candidatura, formação/workshop e pitch final), o concurso irá distinguir os três melhores projetos com prémios monetários de 10 mil (1º lugar), 3500 (2º lugar), e 1500 euros (3º lugar).

O primeiro classificado terá ainda um espaço, gratuito por um ano, para desenvolver o seu projeto, podendo optar pelas instalações das incubadoras Torres Vedras Labcenter, ou Alen-Quer Inovar.

Ao segundo classificado serão oferecidos seis meses de utilização das instalações da incubadora Torres Vedras Labcenter, e ao terceiro classificado seis meses de utilização da incubadora Alen-Quer Inovar.

As normas de participação, mais informações, e submissão de candidaturas, no site oficial do Wine Discoveries.

Uma organização dos municípios de Alenquer e Torres Vedras com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Torres Vedras, no âmbito da programação oficial da Cidade Europeia do Vinho 2018 Torres Vedras/Alenquer.

Local Alenquer e Torres Vedras

Imagem do Evento