22 de Maio de 2019
Participantes satisfeitos já pediram outra prova
II Meeting de Orientação da Associação da Força Aérea Portuguesa (AFAP) contou com bom tempo
No dia 7 de Maio, perto de 40 participantes aderiram ao II Meeting de Orientação, que se realizou em Paredes. A iniciativa, organizada pela AFAP e com o apoio da câmara municipal, inseriu-se nas comemorações do Dia Nacional da Orientação.

Sendo uma prova de orientação pedestre do tipo local, a segunda edição contou com três percursos: fácil, médio e difícil. Houve ainda um percurso para infantis montado dentro da Escola Secundária Damião de Goes.
   Segundo Carlos Garcia, da organização, foi “um dia muito bom para a prática desportiva: nem calor, nem frio”, o qual “agradou aos participantes, que já manifestaram desejo de outra prova do género”.
   Como balanço final, Carlos Garcia acrescenta: “Penso que foi uma iniciativa bem conseguida, de sucesso. Ao comemorarmos este dia, demos notoriedade, visibilidade e credibilidade ao grupo e à modalidade que abraçámos”.
16-05-2011 Fonte: CMA