12 de Dezembro de 2019
Compras no Comércio Tradicional voltam a dar Prémios este Natal
Alenquer + Natal
Desde 1 de novembro que fazer compras no comércio local do concelho de Alenquer, dá acesso a vouchers que o habilitam a ganhar vales de compras e uma viagem à ilha da Madeira.

Por cada dez euros de compras nas lojas aderentes é entregue um voucher que depois de devidamente preenchido deve ser depositado numa tômbola.

À semelhança do ano passado, existe uma tômbola em cada sede das 11 freguesias do concelho.

As excepções são Alenquer, cuja tômbola está no Posto de Turismo (Parque Vaz Monteiro) e Aldeia Galega e Aldeia Gavinha, com a tômbola colocada no edifício dos CTT da Merceana.

Este ano pela primeira vez, o Carregado terá duas tômbolas, uma colocada na sede da União de Freguesias e outra no Edifício Palmeiras na Urbanização da Barrada.

Os vouchers podem ser depositados nas tômbolas até 8 de janeiro, com o sorteio a decorrer no dia seguinte em local a designar.

No sorteio dos vales de compras serão extraídos três prémios por cada uma das tômbolas de Abrigada, Alenquer, Carregado e Merceana, com uma quinta tômbola a reunir as restantes freguesias.

No total serão atribuídos vales de compras de 150 euros, 100 euros e 50 euros, num valor global de 1500 euros.

No sorteio final, todos os vouchers, inclusive os vencedores de vales de compras, serão colocados numa única tômbola para apurar o vencedor da viagem à ilha da Madeira, oferta da agência de viagens Best Travel. O vencedor irá ainda receber uma manutenção automóvel gratuita, oferta do stand JM Póvoa.

O comerciante do voucher do grande prémio irá receber uma noite em regime de pequeno-almoço num destino turístico em Portugal continental, oferta da Best Travel e JM Póvoa.

"Alenquer + Natal é no Comércio Tradicional" é uma iniciativa do município de Alenquer em parceria com a Santa Casa da Misericórdia da Merceana, Best Travel e JM Póvoa.

22-11-2019 Fonte: CMA