22 de Maio de 2019
EB1 de Cabanas do Chão ganha viagem ao Badoca Park
Passatempo Escolas 2010
No dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, a EB1 de Cabanas do Chão visitou o Badoca Safari Park, no âmbito do Passatempo Escolas 2010, promovido pelo Lidl.

A escola de Cabanas do Chão foi uma das vencedoras do Passatempo Escolas 2010, a par de outras três turmas. Todas usufruíram de viagens grátis a zoos do país, de acordo com a localização das escolas: a EB1 de Cabanas do Chão visitou o Badoca Safari Park, o 4.º ano da EB1 de S. Martinho de Crasto visitou o Zoo da Maia, o 4.º C da EB1 de Vila Velha de Ródão esteve no Europaradise – Parque Zoológico em Montemo-o-Velho e o 4.º D da EB1 n.º 3 de Serpa foi ao Zoo de Lagos.
   Segundo os professores da escola de Cabanas do Chão, “os alunos adoraram o dia passado junto dos animais”.
   Para concorrerem a este passatempo os vencedores tiveram apenas de ser criativos e elaborar um cartaz com recortes do jornal “Dica da semana” e de embalagens Crownfield.
18-06-2010 Fonte: CMA