24 de Julho de 2019
Alenquer promove sessão de esclarecimento com moradores do Bairro de Angra do Heroísmo
Em causa está o projeto de reabilitação do edificado daquele Bairro no âmbito do PARU
A sala Teófilo Carvalho dos Santos recebe esta quinta-feira, 24 de janeiro, uma reunião com os moradores do Bairro de Angra do Heroísmo na Vila Alta de Alenquer, no âmbito do projeto de reabilitação do edificado daquele Bairro, inserido no Plano de Ação de Regeneração Urbana de Alenquer (PARU).

Nesta reunião pretende-se informar os moradores sobre as intervenções a realizar, e esclarecer eventuais questões neste âmbito.

O PARU é uma de três áreas distintas, mas complementares, de intervenção do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Alenquer (PEDU), que conta com cofinanciamento do Centro 2020, Portugal 2020 e FEDER.

As duas restantes áreas são o Plano de Ação de Mobilidade Urbana Sustentável (PAMUS) e Plano de Ação Integrado para as Comunidades Desfavorecidas (PAICD).

Já agendada está também a reunião com os moradores do Bairro do Areal, a 28 de janeiro no museu Damião de Góis. Em data a anunciar em breve, haverá também uma reunião com moradores da Urbanização da Barrada, no Carregado, no âmbito das intervenções a decorrer no âmbito do PAICD.

22-01-2019 Fonte: CMA