21 de Janeiro de 2019
Câmara promove concurso para criação de logotipo do concelho
Trabalhos podem ser entregues até 15 de março
Está a decorrer, até dia 15 de março, um concurso nacional para a conceção do logotipo do concelho de Alenquer. Aberto a todos os interessados, as propostas podem ser entregues em mão ou enviadas por correio para o Gabinete de Apoio à Presidência da câmara municipal.

O concurso nacional para a conceção do logótipo do município de Alenquer é uma iniciativa da câmara municipal, no âmbito do processo de criação da marca “Alenquer, Presépio de Portugal”. Serão elementos de contextualização o facto de Alenquer ter o epíteto “Presépio de Portugal”, o seu pendor vitivinícola, a localização estratégica e a sua riqueza histórica, arquitetónica, natural e arqueológica.
   Os concorrentes podem candidatar-se em nome individual ou em grupo e apresentar um máximo de dois trabalhos por pessoa ou grupo.
   Os resultados serão divulgados no período máximo de 30 dias após a data limite de entrega dos trabalhos, através do site da câmara, em www.cm-alenquer.pt, e afixados no átrio do edifício da autarquia, assim como a ata referente à deliberação do júri.
   Os participantes serão informados dos resultados através de contacto telefónico e por carta registada para a morada indicada na proposta.
   Ao vencedor ou grupo vencedor será atribuído um prémio no valor de 1000 euros e uma noite de alojamento para duas pessoas, com pequeno-almoço, oferecida pela Quinta do Covanco, em Alenquer. Serão também atribuídas menções honrosas.
   Os trabalhos estarão em exposição de 19 de março a 16 abril nos paços do concelho.

Mais informações no regulamento
25-01-2012 Fonte: CMA