8 de Dezembro de 2021
Abertas as inscrições para a Universidade da Terceira Idade
Hoje, dia 1 de outubro, marca a abertura das inscrições e renovação de inscrições para a Universidade da Terceira Idade de Alenquer (UTI)

A Universidade da Terceira Idade de Alenquer é um projeto de inovação social que surgiu 2010 para proporcionar aos seniores de 50 anos ou mais, a ocupação de tempos livres com propostas diferenciadas a nível educativo, social e cultural.

A realização de diversas atividades lúdicas visa complementar a oferta letiva com disciplinas nas áreas de Humanidades, Ciências, Artes e Prática Desportiva.

As atividades e as aulas não são obrigatórias nem conferem grau académico ou certificação.

Todos os munícipes com mais de 50 anos poderão inscrever-se, sendo que no caso de ser 1ª inscrição deverão proceder à mesma de forma presencial, na secretaria da UTI, situada na @Biblioteca Municipal de Alenquer.

Reinscrições podem ser feitas via telefónica, através dos seguintes contactos:
  • 961 666 899
  • 263 730 632

Para mais informações envie e-mail para universidade.terceiraidade@cm-alenquer.pt ou através dos contactos acima
01-10-2021 Fonte: CMA
2006 - 2021 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados