1 de Abril de 2020
Município de Alenquer promove ação de formação
Programa CED - Capturar, Esterilizar, Devolver
O município de Alenquer e a Associação Animais de Rua promovem a 8 de março uma ação de formação no âmbito do programa CED - Capturar, Esterilizar e Devolver, aplicado em colónias de gatos como forma de gerir as populações errantes no concelho de Alenquer.

Esta ação é dirigida aos funcionários do município, sobretudo os que trabalham junto do CROA (canil/gatil municipal), aos dois cuidadores de colónias de gatos que já assinaram o protocolo com o município, cuidadores informais e toda a população em geral interessada na temática.

Terá uma componente teórica, a decorrer no edifício Palmeiras no Carregado, e prática a decorrer junto de uma das colónias de gatos errantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do e-mail ambiente@cm-alenquer.pt.

02-03-2020 Fonte: CMA
2006 - 2020 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados