23 de Julho de 2017
A minha rua
Utentes e funcionários das IPSS como autores, encenadores e atores
Ação Social/Saúde
Imagens seguem a ordem das atuações
+ Fotos
Manhã e tarde de 22 de março foram dedicadas ao teatro no Fórum Romeira, em Alenquer. Mais de 100 utentes e funcionários das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho subiram ao palco (e assistiram) a seis peças. Criatividade e partilha foram os conceitos-chave da atividade.

Clínica Privada foi a peça de autoria própria levada à cena pelos atores da Santa Casa da Misericórdia de Alenquer. Logo depois, Chegou o Monstro, com o Centro Social Paroquial do Carregado. O grupo do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora das Virtudes de Ventosa revisitou O velho, o Rapaz e o Burro.

A Associação de Apoio a Idosos e Jovens da Freguesia de Meca apresentou a peça A Tua Cara Não é Estranha e o Instituto da Sãozinha trouxe A Cigarra e a Formiga. A última encenação foi a de Milagre das Rosas, pela Santa Casa da Misericórdia de Aldeia Galega da Merceana.

A organização deste encontro coube ao grupo dinamizador de técnicos na área da terceira Idade, em colaboração da câmara municipal.
30-03-2017 Fonte: CMA
2006 - 2017 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados