18 de Fevereiro de 2018
A minha rua
Nova carreira urbana no Carregado
Horário da nova carreira urbana
Está disponível uma nova carreira urbana no Carregado. Um novo transporte público regular de passageiros, efetua um percurso circular e contínuo: VILA DO CARREGADO - ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DA VALA DO CARREGADO - ZONA INDUSTRIAL DO CARREGADO.

De uma parceria entre o Município de Alenquer e a Transportes Boa Viagem, resultou a identificação das necessidades da população residente que não tinha oferta intermodal até aos caminhos de ferro, e também a identificação das necessidades de todos os trabalhadores do tecido empresarial sito na zona industrial do Carregado.

Estão disponíveis vários títulos de transporte, de forma combinada com os títulos de transporte da CP. Saiba mais fazendo o download da aplicação móvel da Boa Viagem, ou acedendo aqui.

11-01-2018 Fonte: CMA
2006 - 2018 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados