21 de Janeiro de 2019
Alenquer recebeu Troféu Nacional de Perícias 2007
Piloto alenquerense esteve em destaque
Vítor Viçoso sagrou-se vice-campeão
+ Fotos
O Largo Rainha Santa Isabel, em Alenquer, recebeu mais uma edição do Troféu Nacional de Perícias. A prova, que teve lugar no passado dia 15 de Setembro, foi organizada pelo Sporting Clube de Alenquer e teve o apoio do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Alenquer.

Para além do espectáculo inerente a este tipo de competição, havia a expectativa de Vítor Viçoso, piloto alenquerense, poder revalidar o seu título de campeão nacional naquela que era a última prova do campeonato nacional. O quarto lugar na classificação geral alcançado por Vítor Viçoso não permitiu a obtenção do segundo campeonato consecutivo mas foi suficiente para se sagrar vice-campeão.

A luta pelas primeiras posições foi acentuada. Os três primeiros lugares do pódio foram ocupados por António Alexandre, Bruno Gonçalves e Luís Rosendo, sendo que a diferença entre o primeiro e o terceiro classificados se cifrou em menos de um segundo.

A tabela classificativa pode ser consultada aqui.
19-09-2007 Fonte: CMA