23 de Maio de 2019
Sorteados foram conhecidos a 9 deste mês
Concurso “Alenquer+Natal é no Comércio Tradicional”
Os prémios eram aliciantes – vales de compras e uma viagem à Madeira – e quem optou por fazer compras no comércio tradicional ficou habilitado a ganhá-los. No dia 9 de janeiro os sorteios do concurso “Alenquer+Natal é no Comércio Tradicional” ditaram os vencedores.

Os clientes só tinham de fazer compras nas lojas aderentes no período de 1 de dezembro a 8 de janeiro. As de valor igual ou superior a 10 euros equivaliam a um cupão e igual ou superior a 20 euros a dois cupões. Depois era só colocá-los numa de quatro tômbolas disponibilizadas nas seguintes localidades: Abrigada, Alenquer, Carregado e Merceana.

O dia a seguir ao final do concurso foi a data prevista para a realização dos cinco sorteios – os das tômbolas e o final. O primeiro prémio foi um vale de compras de 150 euros, o segundo de 75 euros e o terceiro de 25 euros.
Em Abrigada, o primeiro prémio acabaria por ir para Liliana Madalena Soares Pinto da Silva Arsénio, de S. Domingos de Carmões, o segundo para Ana Paula Silva Pereira Lopes, de Abrigada e o terceiro para Ana Cristina Soares Neves Galvão, de Alenquer.
Em Alenquer os contemplados foram Laurentino Manuel Pereira Tomás, do Camarnal (primeiro prémio), Odete Isabel Cirieco Carabineiro, de Alenquer (segundo prémio) e Célia Maria Ramalho Ribeiro, de Casais da Marmeleira (terceiro prémio).
No Carregado Manuel António Labrego Moita, do Carregado, recebeu o vale de compras de 150 euros, João Alberto Coelho Sousa, do Carregado o de 75 euros e Maria Manuela Videira Vieira Gonzalez Lopes, de Barcarena o de 25 euros.
Na tômbola da Merceana venceram mulheres - Teresa da Conceição Correia Rodrigues, de Aldeia Gavinha, arrecadou o primeiro prémio, Célia Maria Faria Melo, da Carvoeira, o segundo e Maria Vitória Gomes dos Santos Correia, de Quentes, o terceiro.

Reunidos os cupões numa única tômbola foi realizado novo sorteio e o voucher com direito a uma viagem à Ilha da Madeira para duas pessoas foi atribuído a Cátia Alexandra da Silva Paulo Teodoro, da Merceana.

Este concurso, inserido num conjunto de ações levadas a cabo pela câmara municipal em parceria com os comerciantes, tem como objetivo dinamizar o comércio local. Este ano aderiram 82 lojas, número que, segundo o vereador Paulo Franco, incentiva a continuidade, a julgar também pela satisfação dos comerciantes que já pediram mais iniciativas do género.
16-01-2017 Fonte: CMA