21 de Fevereiro de 2020
Candidaturas abertas para estágios ao abrigo do PEPAL
O programa PEPAL tem o objetivo de proporcionar o desenvolvimento de uma experiência prática em contexto de trabalho a um leque abrangente de destinatários, potenciando a respetiva empregabilidade
No âmbito da 6ª edição – 2ª fase do programa PEPAL – Programa de Estágios Profissionais na Administração Local, o município de Alenquer tem em aberto várias vagas para estágios profissionais, com candidaturas até 6 de janeiro de 2020.

Estágios de nível 6 (licenciatura)

- Engenharia Civil;
- Arquitetura;
- Desporto;
- Contratação Pública;
- Recursos Humanos;
- Solicitadoria;
- Design Gráfico ou Design de Comunicação.

Estágios de nível 4 (curso tecnológico de nível Secundário)

- Medidor Orçamentista;
- Informática;
- Apoio à Gestão.

Para além das habilitações académicas descritas, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:

a) Jovens até 30 anos de idade inclusive, aferidos à data de início do estágio, ou 35 anos para portadores de deficiência e ou incapacidade;

b)
Inscritos nos serviços de emprego do Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP, I.P.), na qualidade de desempregados.

Mais informações, planos de Estágio e formulários de inscrição no separador Concursos/seleção e recrutamento de pessoal/PEPAL (clique para aceder).

19-12-2019 Fonte: CMA
2006 - 2020 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados