21 de Maio de 2019
Pesquisar
Alertas SMS
Subscreva o serviço gratuito
Detalhe da Notícia
“Carnaval e Revista” em Refugidos
Perto de mil pessoas assistiram ao espectáculo
O Centro Cultural, Recreativo e Desportivo de Refugidos (CCRDR) organizou e levou ao palco, entre 2 e 5 de Fevereiro, uma peça teatral intitulada “Carnaval e Revista”. O espectáculo, que teve o apoio da Câmara Municipal de Alenquer, contou com a participação de 80 actores amadores que foram premiados com sala cheia em todas as sessões.

    Apostados em manter viva a tradição carnavalesca da aldeia, uma centena de elementos ligados ao CCRDR ensaiaram a peça, construíram os cenários e criaram todos os acessórios e o guarda-roupa em apenas três meses. 

    A revista, encenada por Américo Silva, Fernanda Grilo e José António Brilha, brindou as quase mil pessoas que assistiram ao espectáculo com cegadas e pulhas que recriavam a antiga vida quotidiana daquela localidade. Jovens e adultos contracenaram em conjunto, interagiram com o público e proporcionaram um espectáculo envolvente repleto de alegria, música e crítica social.

    Segundo o presidente do CCRDR, João Domingos, “o balanço do evento é extremamente positivo". "Ver a sala sistematicamente cheia e o público a rir e a bater palmas de forma entusiástica no decorrer e no final da peça é muito gratificante e enche de orgulho todos os habitantes de Refugidos”.
07-02-2008 Fonte: CMA
« Voltar
 Sub-Navegação
Categorias:
› Todas
› Juntas de Freguesia
› Segurança e Proteção Civil
› Obras Municipais
› Ação Social
› Educação e Ensino
› Ambiente
› Desporto, Recreio e Tempos Livres
› Saúde
› Agricultura
› Juventude
› Atividades Económicas
› Cultura
› Urbanismo
2006 - 2019 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados

Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
Acessibilidade [Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento
FEDER União Europeia
FEDER
Associação de Municípios do Oeste Makewise - Engenharia de Sistemas de Informação