11 de Dezembro de 2017
A minha rua
Revelação dos projetos vencedores tem lugar a 18 de novembro
3.ª edição do OPA e 1.ª do OPJ
No dia 18 de novembro, às 18h00, decorre, no salão nobre dos paços do concelho, a sessão pública de apresentação dos projetos vencedores da 3.ª edição do Orçamento Participativo de Alenquer (OPA) e da 1.ª edição do Orçamento Participativo Jovem (OPJ).

A cerimónia conta com a presença da secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa e também responsável pelo Orçamento Participativo Nacional, Graça Fonseca.
A fase de votação das propostas (17 do OPA e 5 do OPJ) termina amanhã. Segundo adianta o vereador Paulo Franco, ela já atingiu os 6000 votos, número que traduz um aumento da participação e que “dá maior responsabilidade, mas ao mesmo tempo, mais energia para continuar a trabalhar em prol dos munícipes”.
09-11-2016 Fonte: CMA
2006 - 2017 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados