23 de Fevereiro de 2020
Câmara assina contrato-programa com o Futebol Clube de Ota
Actividades de fomento da prática do futebol
A Câmara Municipal de Alenquer e o Futebol Clube de Ota assinaram, no dia 4 de Novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um contrato-programa de fomento da prática do futebol.

Com vista à execução de um programa de desenvolvimento desportivo que potencie a prática do futebol de formação, a Câmara Municipal de Alenquer prestará uma comparticipação financeira destinada à execução das obras de relvamento sintético do campo do Linhais, na Ota. O protocolo terá início no presente mês e terminará em Outubro de 2020.
  O contrato-programa destina-se a dar cumprimento a um conjunto de acções, entre as quais a participação em campeonatos distritais, torneios, encontros, intercâmbios e outras manifestações de carácter desportivo, a modernização do clube e a requalificação das instalações. Embora todo o concelho esteja abrangido por este contrato-programa, ele incidirá especialmente nas freguesias de Ota, Triana, Abrigada, Meca, Olhalvo e Cabanas de Torres.
   A parceria entre o Futebol Clube de Ota e a Câmara Municipal de Alenquer insere-se num objectivo estratégico fundamental do desenvolvimento da formação desportiva.
10-11-2010 Fonte: CMA
2006 - 2020 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados