19 de Setembro de 2019
Alenquer celebrou dia com caminhada e aulas de hidroginástica
Comemorações do Dia Mundial do Coração
A Câmara Municipal de Alenquer assinalou no dia 29 de setembro o Dia Mundial do Coração, aderindo a uma iniciativa promovida pela Fundação Portuguesa de Cardiologia, desenvolvida a nível nacional.

Foram organizadas duas atividades. A primeira, uma caminhada, destinou-se aos alunos da Universidade da Terceira Idade de Alenquer e contou com a participação de 113 pessoas, divididas por grupos com diferentes percursos.

O Complexo Municipal Victor Santos abriu gratuitamente ao público, com 66 utentes a aderirem às aulas de hidroginástica.

O principal objetivo das atividades foi reforçar a importância da prática de atividades físicas e desportivas assim como de um estilo de vida ativo para um melhor coração e uma vida mais saudável.
01-10-2015 Fonte: CMA