22 de Maio de 2019
Feira e apresentações de livros assinalaram acontecimento
Fevereiro, Mês do Livro
Apresentação do livro de Carlos Ademar
+ Fotos
Para além da habitual feira, o “Fevereiro, Mês do Livro”, organização do pelouro da Cultura da câmara municipal, contou com três apresentações de livros de diferentes autores.

Cerca de 70 editoras estiveram representadas na Feira do Livro que, mais uma vez, esteve exposta na Biblioteca Municipal de Alenquer.
   Inserido no “Fevereiro, Mês do Livro”, o Encontro numa Tarde de Domingo, que teve lugar no dia 6, no Museu João Mário, em Alenquer, acolheu a apresentação do livro de Ana Coelho, “O Tacto das Palavras”.
   No dia 18 na biblioteca, Gustavo Santos, actor, modelo e escritor, apresentou o seu mais recente livro “A Dança da Vida” e, no dia 26, foi a vez de Carlos Ademar, ex-investigador da Polícia Judiciária e residente em Casais Novos dar a conhecer o seu novo romance “Primavera Adiada”. Em ambas as apresentações seguiu-se uma sessão de autógrafos.
   Depois de a “Carta Branca” e “Os Laços que nos Unem”, “A Dança da Vida” é o terceiro livro do escritor Gustavo Santos.
   “Primavera Adiada” é o quinto livro do autor Carlos Ademar, após já ter escrito “O Caso da Rua Direita”, “O Homem da Carbonária”, “Estranha Forma de Vida” e “Memórias de um Assassino Romântico”.
01-03-2011 Fonte: CMA