24 de Janeiro de 2022
Dezoito formandos recebem certificados
Acção de formação de informática
Teve lugar no dia 15 de Junho, na sala Dr. Teófilo Carvalho dos Santos, paços do concelho, a cerimónia de entrega dos certificados aos formandos que frequentaram uma acção de formação de informática de Word, Excel e Internet.

Com um total de 125 horas, esta acção teve início a 3 de Março e resultou de uma parceria celebrada entre o município de Alenquer – Pelouro da Agricultura – o Inovinter – Centro de Formação e de Inovação Tecnológica e a Coopquer – Cooperativa Agrícola de Alenquer.
   A formação foi ministrada a 18 formandos, em horário pós-laboral, de forma a abranger um maior leque de interessados possível. Decorreu num espaço cedido para o efeito na ADL – Associação para o Desenvolvimento Local, em Aldeia Galega da Merceana.
   Face ao elevado número de interessados, está já a realizar-se outra acção, com iguais conteúdos programáticos, cujo início teve lugar no dia 11 de Maio.
   A referida acção está também a decorrer em horário pós-laboral, no edifício da EB1 de Paredes, actualmente desactivado.
16-06-2009 Fonte: CMA
2006 - 2022 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados