24 de Maio de 2019
Recrutam-se voluntários para apoio nos refeitórios escolares
Banco Local de Voluntariado (BLV)
Estão abertas inscrições para voluntários interessados em participar no projeto de apoio aos refeitórios da Escola Básica de Alenquer, do Centro Escolar de Paredes e do Centro Escolar e Escola Básica Integrada do Carregado.

Os voluntários terão como objetivo apoiar as crianças durante as refeições, colaborando também na sua distribuição. O projeto decorrerá durante o ano letivo de 2013/2014, sendo interrompido nas férias escolares. A atividade desenrolar-se-á de segunda a sexta-feira, entre o meio-dia e as 14 horas, podendo os voluntários integrar a equipa todos os dias ou apenas naqueles em que lhes seja possível.

Os interessados em colaborar devem proceder à inscrição no BLV: online ou presencial - na Casa da Torre, Calçada Francisco Carmo, n.º 33, em Alenquer. Serão contactados para entrevista subsequentemente.

O BVL é um serviço do pelouro de Ação Social e pretende ser um ponto de encontro entre pessoas que expressam disponibilidade para o voluntariado e entidades promotoras que reúnam condições para as integrar. Neste projeto de apoio aos refeitórios escolares está envolvido o pelouro da Educação.
25-09-2013 Fonte: CMA