23 de Maio de 2019
Evento de encerramento do OPA onde quem ganhou foi a democracia participativa
Mais de 70 pessoas encheram o Salão Nobre do Palácio Municipal de Alenquer e assistiram à cerimónia de entrega de prémios desta edição do orçamento participativo.

Pouco passavam das 18H00 quando foram conhecidos os vencedores do Orçamento Participativo de Alenquer, edição de 2017.

O Município de Alenquer agradece a todos por terem participado e desafia a comunidade a participar numa nova oportunidade.

Conheça os vencedores em alenquerparticipa.pt/destaques/5a873d92551fb200ae609369

20-02-2018 Fonte: CMA