17 de Outubro de 2018
Repavimentação de troço da Av. 25 de Abril obriga a corte de trânsito
Alterações no trânsito automóvel em Alenquer
Entre 10 a 15* de novembro será alcatroado um troço da Av. 25 de Abril, em Alenquer. A avenida terá a circulação interrompida entre o Largo Palmira Bastos e o mercado municipal. *devido às condições climatéricas, as obras vão prolongar-se até dia 19

O trânsito de veículos na Rua dos Guerras passa a efectuar-se em sentido único, o ascendente: do Largo do Espírito Santo à confluência entre Rua dos Guerras e Av. António Maria Jalles.

Fica também interdito o estacionamento frente ao estabelecimento comercial Duarte d’Oliveira, para permitir a paragem de transportes coletivos.

A câmara municipal agradece a compreensão dos munícipes e lamenta quaisquer inconvenientes causados.
11-11-2014 Fonte: CMA
2006 - 2018 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados