24 de Janeiro de 2019
Inauguração do centro escolar integrou as comemorações
38.º aniversário da Revolução dos Cravos
Inauguração do Centro Escolar do Carregado
+ Fotos
Este ano, do programa das comemorações do 38.º aniversário da Revolução dos Cravos, organizado pela câmara municipal, fez parte a inauguração do Centro Escolar do Carregado.

Inaugurado por volta das 11h30, na presença do presidente e vice-presidente da câmara municipal, vereadores, membros da assembleia municipal e presidentes de junta, no novo centro escolar estiveram ainda o seu coordenador, Carlos Pinto, o diretor do Agrupamento do Carregado, Alberto Seco, alunos, professores e funcionários.
   Duas horas antes, as cerimónias tinham iniciado, nos paços do concelho, com o içar da bandeira acompanhada pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Alenquer e o desfile motard, que percorreu, em caravana, o concelho.
   Às 9h45 ouviram-se, na sala Dr. Teófilo Carvalho dos Santos, as intervenção do presidente da assembleia municipal, dos representantes políticos com assento na assembleia municipal e do presidente da câmara municipal.
   Com um programa próprio, as celebrações do Dia da Liberdade também decorreram em algumas freguesias do concelho.
30-04-2012 Fonte: CMA