22 de Abril de 2019
Concurso de incentivo ao Comércio Tradicional atribuiu um automóvel
Foram ainda sorteados 1500 euros em vales de compras
Foi entregue quinta-feira, 14 de fevereiro, o automóvel à grande vencedora do concurso “Alenquer + Natal é no comércio tradicional” 2018/19.

Defronte dos Paços do Concelho, o presidente do município, Pedro Folgado, entregou a chave à feliz contemplada, Maria Graça Pereira de Olhalvo que, no entanto, não pode levar o carro para casa porque… não tem carta.

Nada que retire a alegria à vencedora, com duas filhas que vão agora partilhar o veículo, um Opel Corsa de 2016, com um valor comercial de 10 mil e 500 euros, oferta do stand JM Póvoa.

O presidente do município agradeceu a todos os parceiros deste projeto, aos comerciantes e munícipes que aderiram à campanha.

“O município não se pode substituir aos comerciantes, mas tem o dever de defender os seus interesses, até porque o comércio é essencial para manter a vitalidade das nossas vilas e aldeias. Esta é mais uma dessas iniciativas, onde pretendemos passar a mensagem que vale a pena comprar no comércio local, esperando que aqueles que experimentam motivados pelo concurso depois acabem por voltar ao longo do ano”, disse.

O concurso conheceu nesta 3ª edição um prazo mais alargado, com inicio no mês de novembro (nas outras duas edições teve inicio em dezembro) e prolongou-se até 8 de janeiro.

A 9 de janeiro foi efetuado o sorteio dos 15 vouchers com valores entre os 50 e 150 euros, num total de 1500 euros em vales de compras, e do automóvel, oferta do stand JM Póvoa.

Os vouchers também já foram entregues aos vencedores, nas instalações da Santa Casa da Merceana.

O Concurso “Alenquer + Natal é no comércio tradicional” é uma iniciativa do município de Alenquer inserido nas politicas de apoio à economia local e conta com a parceria da Santa Casa da Misericórdia da Merceana, das freguesias e dos comerciantes e empresários do concelho.

15-02-2019 Fonte: CMA