22 de Maio de 2019
Conselho Local de Acção Social da Rede Social de Alenquer
Reuniu a 26 de Fevereiro
Sala Dr. Teófilo Carvalho dos Santos
Na tarde de 26 de Fevereiro, as entidades parceiras do Conselho Local de Acção Social da Rede Social de Alenquer compareceram para uma reunião na sala Dr. Teófilo Carvalho dos Santos, nos paços do concelho.

A sessão plenária teve como objectivos a aprovação do Plano de Acção 2010 e a apresentação do relatório de actividades de 2009. Foi eleito um novo núcleo executivo e emitido um conjunto de pareceres relativos a valências de apoio social.

O Programa Rede Social é, segundo a Resolução do Conselho de Ministros n.º 197/97, de 18 de Novembro, um “fórum de articulação e congregação de esforços, baseado na adesão livre por parte das autarquias e das entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos que nela queiram participar”. Concentra esforços no desenvolvimento de soluções para os problemas sociais do concelho, como as situações de pobreza e exclusão social.
03-03-2010 Fonte: CMA