22 de Maio de 2019
Exposição reflecte 12 anos de paixão pela fotografia
Mostra de fotos na biblioteca municipal
Inaugurada a 6 de Junho na Biblioteca Municipal de Alenquer, a exposição fotográfica de Hugo Honrado “Momentos: 12 anos a fotografar por paixão” esteve em exibição ao público até 30 de Junho.

As diversas fotos que estiveram expostas na biblioteca para além de reflectirem, segundo o autor, “expressões, vidas, sentimentos ou momentos do acaso”, traduziram a sua essência.
   Desde muito cedo que as artes despertaram em Hugo Lemos Honrado “enormes paixões”, das quais a pintura a óleo e a fotografia.
   Fotógrafo amador, participou na 9.ª exposição Academia da Marinha "O mar e Motivos Marítimos", que decorreu de 17 Outubro a 19 Novembro de 2006, no Mosteiro dos Jerónimos - Belém. No mesmo ano, também marcou presença na IV Bienal de Arte de Expressão Figurativa (25 Novembro a 22 Dezembro) no Fórum Romeira, em Alenquer, acontecimento que contou com 250 artistas e aproximadamente 500 obras. Integrou ainda uma exposição colectiva, inaugurada a 16 de Dezembro de 2006, que se realizou em Paço de Arcos - Lisboa.
01-07-2009 Fonte: CMA