24 de Janeiro de 2019
Contou com mais de 60 atletas
Entrega de prémios
+ Fotos
O Pavilhão da Chemina recebeu, nos dias 6 e 7 de Março, o Campeonato Nacional de Boccia das zonas centro, sul e ilhas na classe BC3.

Na prova participaram 63 atletas e 70 acompanhantes, entre técnicos e auxiliares. A seleccionadora nacional da modalidade, professora Helena Bastos, marcou presença, avaliando os atletas com vista ao Campeonato do Mundo - que se realiza em Lisboa, em Junho.

A organização coube à PCAND – Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto, tendo a câmara municipal colaborado naquela. As refeições foram preparadas e servidas pela Sociedade União Musical Alenquerense (SUMA). A patrocinar o evento estiveram a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Alenquer, a FjordMar, a Ibertejo, o Intermarché de Abrigada, a Mcdonald´s e a Matutano.
11-03-2010 Fonte: CMA