22 de Janeiro de 2019
Labrugeira recebe segunda etapa da prova
Troféu Regional de Ralis de Alenquer (TTRA)
Depois de uma luta renhida pela vitória, a dupla formada por José Merceano e Francisco Pereira (BMW 325 IX) ganhou a segunda etapa do Troféu Regional de Ralis de Alenquer (TTRA) 2010, disputada na localidade de Labrugeira nos dias 8 e 9 de Maio.

O Rali da Labrugeira teve início na noite de sábado com a realização de uma super-especial que foi vencida por Pedro Carmo e Rui Niza (Subaru Impreza WRX), a dupla que saiu vitoriosa da primeira prova do TRRA: o Rali do Cadaval, realizado nos dias 10 e 11 de Abril.
   Na prova de domingo, composta por quatro especiais de terra, José Merceano apresentou-se ao ataque, vencendo a primeira especial da manhã e anulando a desvantagem que tinha em relação à super-especial da noite anterior. A conquista da segunda especial volta a pertencer a Pedro Carmo e José Merceano arrecada a primeira da tarde.
   Foi preciso esperar pela última classificativa para se apurar se seria José Merceano ou Pedro Carmo o vencedor do Rali da Labrugeira. No fim a vitória sorriu ao primeiro, com uma escassa vantagem de 1,81s sobre Pedro Carmo e uma vantagem de 19,05s sobre a dupla que encerrou o pódio: António Nunes e João Reis (Mitsubishi Evo V).
   A próxima prova do Troféu Regional de Ralis de Alenquer 2010 será o Rali de Cheganças, que decorrerá nos próximos dias 12 e 13 de Junho.

Consulte a classificação final
17-05-2010 Fonte: CMA