22 de Maio de 2019
Bombeiros sensíveis à preservação de provas relativas a incêndios florestais
Acção de sensibilização
Polícia Judiciária (PJ) sensibiliza bombeiros de Alenquer e da Merceana para a importância da preservação dos meios de prova na investigação dos incêndios florestais

Dois elementos da Directoria de Lisboa da PJ levaram a cabo uma acção de sensibilização relativa à preservação dos meios de prova na investigação dos incêndios florestais. Estiveram presentes cerca de 30 bombeiros das corporações de Alenquer e da Merceana. Esta acção decorreu nos paços do concelho, em Alenquer, no dia 20 de Junho. Foi enfatizada a salvaguarda dos pontos de início para posterior investigação dos fogos. A importância da cooperação entre a PJ e as corporações de bombeiros foi também frisada, sendo indispensável na estratégia de defesa da floresta contra os incêndios.
23-06-2008 Fonte: CMA