22 de Janeiro de 2019
Fim de época do torneio 2006/2007
Pavilhão Municipal da Chemina, Alenquer
+ Fotos
No dia 19 de Dezembro, o Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Alenquer organizou a habitual entrega de prémios do Campeonato Concelhio de Setas. O pavilhão Municipal da Chemina foi palco da festa onde estiveram dirigentes e atletas.

A distribuição de prémios aos vencedores e às equipas e atletas que durante a época mais se destacaram coube a Jorge Riso, vereador do Pelouro do Desporto. Os primeiros troféus foram dados aos colectivos, às equipas que conseguiram o maior número de 100s e 180s e às que completaram o melhor fecho. Distinguiram-se nestas categorias a Sociedade Recreativa do Camarnal, o Centro Cultural e Recreativo “Os Camponeses” de Canados, a Sociedade Recreativa de Cheganças e o Centro de Convívio do Porto da Luz e Pancas.

Também as medalhas serviram para homenagear os atletas dos rankings pares masculino, feminino e misto. Igualmente representativos de uma boa prestação, os prémios individuais foram para Marcos Francisco, do Grupo Recreativo e Cultural “Os Águias” de Ribafria, Patrícia Costa, do Centro Cultural e Recreativo “Os Camponeses” de Canados e Emanuel Marta, da Sociedade Recreativa do Camarnal.

Ainda se realizou na mesma cerimónia o sorteio para o V Campeonato Concelhio de Setas 2007/2008, que tem início a 5 de Janeiro. A data para cada jornada, a ordem das equipas e dos jogos a disputar, bem como os prémios a atribuir já podem ser consultados.

Clique para consultar a classificação final do IV Campeonato Concelhio de Setas 2006/2007 ou o calendário para o V Campeonato Concelhio de Setas 2007/2008.
26-12-2007 Fonte: CMA