24 de Janeiro de 2022
Certame de Julho aliou a dança à exposição e venda de produtos
Após interrupção, Feira do Campo estará de volta em Setembro
Teve lugar, no dia 10 de Julho, a última Feira do Campo antes da interrupção de Agosto. O certame regressará ao Parque Vaz Monteiro no segundo sábado do mês de Setembro.

Para além da habitual exposição e venda de produtos agrícolas e de artesanato, a feira contou com as actuações das Sevilhanas de Penedos e do Rancho Folclórico de Cabanas de Torres, que atraíram muito público ao Parque Vaz Monteiro. Aproveitando a ida à feira, alguns visitantes aderiram à sardinhada e churrasco que ali decorreram.
   A Feira do Campo 2010 surge na sequência da parceria estratégica que a Câmara Municipal de Alenquer renovou com a UNICARO - União de Cooperativas Agrícolas do Ribatejo e Oeste.
   Até ao final do ano, este certame, de relevante interesse para a promoção dos produtos rurais produzidos na área do município, vai ter mais duas edições: a 11 de Setembro e a 9 de Outubro.
14-07-2010 Fonte: CMA
2006 - 2022 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados