21 de Janeiro de 2019
OPA: pontuação de propostas online entre 20 de maio e 7 de junho
Orçamento Participativo Alenquer
Pode escolher as suas propostas preferidas de entre as que os utilizadores da página opa.servidormunicipio.com registaram e que foram validadas pelos serviços municipais. Em setembro, as três propostas mais pontuadas são votadas com as nascidas das sessões públicas de participação. As propostas vencedoras saltam do papel para a realidade.

Até ao fim do mês são realizadas as últimas cinco destas sessões. Dia 20 no Centro Social Recreativo e Desportivo de Ota, a 22 no Grupo Recreativo e Cultural "Os Águias" de Ribafria, a 25 na União Recreativa e Desportiva de Atalaia, a 27 na Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Vila Verde dos Francos e no dia seguinte na Sociedade União Musical Alenquerense.

Saiba mais aqui.
19-05-2015 Fonte: CMA