21 de Junho de 2018
Ponte de Abrigada interdita ao trânsito
A ponte junto da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça em Abrigada foi encerrada ao trânsito, devido ao agravamento do estado de conservação daquela infra-estrutura.

A ponte estava condicionada ao trânsito desde o inicio de maio, com a circulação a efetuar-se alternadamente apenas numa faixa de rodagem, sob monitorização constante da Proteção Civil Municipal.

A mais recente avaliação, revelou um agravamento do estado de conservação do tabuleiro da ponte, tendo a Proteção Civil optado pelo corte total à circulação de veículos.

Como alternativa, os veículos ligeiros e pesados podem utilizar o cruzamento para Ota na Estrada Nacional 1, subir a serra de Ota em direção ao Bairro, descer até à Igreja Nossa Senhora da Graça (Abrigada), virar à direita e imediatamente à esquerda, seguindo em direcção ao Intermarché de Abrigada. Esta alternativa serve para os dois sentidos.

05-06-2018 Fonte: CMA
2006 - 2018 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados