19 de Setembro de 2019
“Requalificação dos Olhos de Água” e “Centro Cultural Ucraniano” foram as propostas mais pontuadas
Três projetos seguem para análise técnica
Após fusão, as oito propostas apresentadas, no dia 18 de maio, na sessão pública que teve lugar no Centro Social Recreativo e Desportivo da Ota, foram reduzidas a metade. Uma delas não pôde passar à fase seguinte.

“Requalificação dos Olhos de Água” e “Centro Cultural Ucraniano” arrecadaram 15 votos cada. Uma outra proposta, com quatro pontos, será também alvo de análise técnica – "Requalificação da Área Verde da Urbanização Vale Cavalos". Das quatro propostas apenas o “Palco das Associações” foi excluído.

Amanhã será a vez da sessão de Alenquer, também com o Orçamento Participativo Jovem. Decorre no Pavilhão de Zinco, às 15h00, atuando depois, às 18h00, a Academia Art & Dança.
20-05-2016 Fonte: CMA