18 de Novembro de 2019
Ponte de Nossa Senhora da Graça reaberta ao trânsito
Obras vão prosseguir para a conclusão dos passeios
Foi reaberta a circulação na ponte de Nossa Senhora da Graça em Abrigada, concluídos que estão os trabalhos no tabuleiro daquela via. Os trabalhos ainda vão prosseguir para concluir as vias pedonais e muros, e a circulação está limitada a 30 km/h.

Para aumentar a segurança dos peões, para além da construção de passeios que eram inexistentes, existe ainda uma passadeira com lomba redutora de velocidade.

A ponte de Nossa Senhora da Graça estava sinalizada pela Proteção Civil Municipal, e em maio do ano passado a circulação passou a efetuar-se de modo alternado, quando parte do piso abateu. Em junho, perante o agravamento do estado de conservação do tabuleiro, foi decidido o encerramento da via à circulação de peões e veículos.

O tabuleiro da ponte que foi alargado, reabriu ao trânsito ao inicio da tarde desta terça-feira.

19-02-2019 Fonte: CMA