22 de Janeiro de 2019
Troço urbano em Olhalvo será alvo de intervenção
Requalificação da EN 365-1
A câmara municipal irá requalificar, entre 29 de Abril e 20 de Maio, o troço urbano da EN 365-1, em Olhalvo. As obras compreendem a execução de colectores longitudinais, a remoção do piso em calçada, a abertura de caixa e a aplicação de pavimento.

Entre 29 e 30 de Abril terão lugar os trabalhos de execução dos colectores longitudinais. Para a realização destes trabalhos não será necessário recorrer ao desvio do trânsito. Nesse período, a circulação automóvel far-se-á alternadamente.
   A partir de 4 Maio iniciar-se-á os trabalhos de remoção do piso em calçada, de abertura de caixa e de aplicação de pavimento. Ao contrário da intervenção anterior, esta implica o recurso a desvios de trânsito. Para minimizar o impacto causado pelas obras e a afectação dos desvios de tráfego, o troço intervencionado será dividido em quatro parcelas.
   A primeira intervenção será entre 4 e 7 de Maio e afectará o entroncamento com a Rua Tristão Cunha. A segunda acontecerá entre 8 e 12 de Maio e condicionará o entroncamento com a Rua Tristão Cunha e com a Rua Francisco Góis. O terceiro decorrerá entre 13 e 19 de Maio e impedirá o acesso ao entroncamento com a Rua Francisco Gois e com a Rua Combatentes da Grande Guerra. A 20 de Maio terá lugar a última fase das obras. Esta intervenção terá a duração de um dia e condicionará o entroncamento com a rua Combatentes da Grande Guerra. Neste caso, a circulação do trânsito será efectuada alternadamente e sem recurso a desvios.
29-04-2009 Fonte: CMA