15 de Dezembro de 2017
A minha rua
Técnicos explicam fogo bacteriano
Sessão de esclarecimento
Participaram na sessão de esclarecimento agricultores do concelho e técnicos do Ministério da Agricultura e das entidades organizadoras – câmara, Cooperativa Agrícola de Alenquer (Coopquer) e Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal (Confagri).

A reunião decorreu na sala Dr. Teófilo Carvalho dos Santos, nos paços do concelho, a 27 de março. Do programa constavam as intervenções de Marta Baptista, da Confagri, a propósito do “Impacto do Fogo Bacteriano no Pomar Nacional”, de Rui Maia de Sousa, do Centro de Atividades de Fruticultura do Instituto Nacional de Recursos Biológicos, sobre as “Medidas de Controlo do Fogo Bacteriano” e de Ana Arsénio, da Divisão de Fitossanidade e Certificação da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAPLVT), com “A Prospecção do Fogo Bacteriano na DRAPLVT”. Seguiu-se-lhes um debate.
29-03-2012 Fonte: CMA
2006 - 2017 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados