21 de Janeiro de 2019
Câmara municipal cede salas de antigas escolas primárias
AJA e Masterdog têm novo espaço para atividades
A câmara municipal cedeu duas salas de antigas instituições de ensino – escolas básicas de Paredes e da Guizanderia - a duas associações do concelho. As beneficiárias foram a Associação de Jovens de Alenquer (AJA) e a Masterdog – Associação de Treino Canino.

Perante a necessidade, manifestada por ambas as associações, de um espaço para o desenvolvimento das suas atividades, a câmara municipal respondeu com a cedência gratuita de duas salas que não estavam a ser utilizadas, pertencentes às escolas desativadas de Paredes e da Guizanderia, propriedade do município.
   O direito de utilização, com início na data da celebração do protocolo, a 2 de agosto, tem a duração de um ano, renovável automaticamente por períodos iguais.
   Os espaços cedidos destinar-se-ão a reuniões de trabalho. A Masterdog utilizará a sala para a formação e desenvolvimento de atividades desportivas com canídeos tais como obediência, provas de pistagem, entre outras.
07-08-2012 Fonte: CMA