24 de Maio de 2019
Concurso Nacional de Leitura - Fase Municipal
Alunos do Carregado e Visconde Chanceleiros vão representar Alenquer na fase intermunicipal
Já foram apurados os alunos de Alenquer que vão representar o município na fase intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura 2019.

Do 2º ciclo foram apurados Diogo Figueiredo do Agrupamento de Escolas Visconde de Chanceleiros (AEVC) e Victória Bernaz do Agrupamento de Escolas do Carregado (AEC).

Do 3º ciclo passaram à fase intermunicipal Francisco Miguel do Agrupamento Visconde de Chanceleiros, e Wissame Dahdal do Agrupamento do Carregado.

A fase municipal do Concurso Nacional de Leitura teve lugar na última sexta-feira, no auditório da Biblioteca Municipal de Alenquer, na presença de um

O concelho de Alenquer será, igualmente, representado na fase intermunicipal por Beatriz Pinedo e Nicole Teixeira, alunas do 1º ciclo do Carregado. Como este foi o único Agrupamento do município a concorrer no 1º ciclo, as alunas ficaram dispensadas da eliminatória municipal.

A fase intermunicipal que envolve os 12 concelhos da Oeste-CIM, está agendada para 30 de abril em Sobral de Monte Agraço, de onde serão apurados os finalistas que vão participar na final nacional será a 25 de maio em Braga.

25-02-2019 Fonte: CMA