25 de Janeiro de 2021
Entregues os vouchers de compras aos premiados na 1ª fase do sorteio
Alenquer Digital + Natal é no Comércio Tradicional
O município de Alenquer procedeu na última sexta-feira, 8 de janeiro, à entrega dos vouchers de compras no valor de 200 euros, a 18 inscritos na plataforma https://natal.alenquer-on.pt/, premiados na 1ª fase do sorteio “Alenquer Digital + Natal é no Comércio Tradicional”.

Os vouchers foram entregues pelo presidente do município, Pedro Folgado e pelo vereador com a tutela das Atividades Económicas, Paulo Franco, numa cerimónia nos Paços do Concelho de Alenquer.

De recordar que a primeira fase de sorteios decorreu a 20 de dezembro e para além destes 18 premiados foram também revelados os vencedores na categoria “A Mais Bonita Árvore de Natal da Minha Associação”, dirigido às coletividades dos pólos comerciais de Abrigada, Carregado e Merceana.

Todas as coletividades receberam um prémio de participação de 400 euros e os vencedores foram contemplados com um cheque de 600 euros.

Venceram nesta categoria o Grupo Cantares do Vento de Paúla; o Centro Recreativo de Cultura e Recreio de Cadafais e o Centro de Cultura e Recreio do Paiol.

Ainda no dia 20 foram revelados os vencedores dos concursos “Fritos de Natal”, “Centros de Mesa de Natal” e “As mais bonitas Árvores de Natal” ao comércio tradicional local.

Foram atribuídos 3 prémios por cada uma das 11 freguesias do concelho, com prémios monetários de 300 euros, 200 euros e 100 euros para os primeiros, segundos e terceiros classificados, respetivamente.

Foram ainda atribuídos prémios de grande vencedor do concelho de Alenquer em cada uma das categorias.

O espaço infantil “Imagina” em Alenquer venceu o prémio da “Mais Bonita Árvore de Natal do Município”; o café do Clube “Os Águias” de Ribafria foi o vencedor na categoria “Os Melhores Fritos de Natal Do Município” e a florista Atelier da Flor do Carregado venceu o prémio de “Melhor Centro de Natal do Município”.

Cada um dos vencedores recebeu um cheque de 500 euros e a oferta de uma loja on-line pelo período de um ano.

Devido às restrições da Covid-19, os prémios foram entregues pessoalmente pelo presidente do município, pelo vereador Paulo Franco e pelos presidentes das respetivas freguesias num périplo pelo concelho.

Os prémios estão fracionados em vales de 25 euros e terão de ser utilizados nas lojas aderentes até 31 de agosto de 2021.

A segunda fase do sorteio “Alenquer Digital + Natal é no Comércio Tradicional” está agendada para 29 de janeiro, em moldes ainda a definir, dado o período de confinamento já anunciado pelo Governo.

Neste sorteio serão atribuídos 1500 euros em vales de compras, a sortear pelos clientes das lojas aderentes a esta iniciativa. Cada dez euros de compras dá direito a um voucher que terá de ser validado na plataforma https://natal.alenquer-on.pt/, até às 23h59 de 28 de janeiro.

Serão ainda sorteados 10 vales de 250 euros em estadias no alojamento local de Alenquer (5 vales para residentes no concelho, 5 vales para residentes fora do concelho).

Para participar neste concurso basta estar inscrito na plataforma, onde para além de validar os vouchers pode ainda consultar as lojas aderentes, condições de participação e outras informações úteis.
12-01-2021 Fonte: CMA
2006 - 2021 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados