22 de Janeiro de 2019
SUMA completou 118 anos
Comemorações incluíram lançamento de livro
Cerimónia de lançamento do livro
+ Fotos
A Sociedade União Musical Alenquerense (SUMA) apagou, no dia 1 de Dezembro, 118 velas. Durante a ocasião foi também lançado o livro “As Memórias da Arcada”, da autoria de José Leitão Lourenço.

Depois da habitual ronda da banda pelas ruas da vila, a festa prosseguiu na sede da colectividade, situada no Parque Vaz Monteiro, em Alenquer.
   Do programa dos festejos incluiu-se o lançamento do livro “As Memórias da Arcada”, de José Leitão Lourenço. Contou com a apresentação de José Rogeiro, que recordou momentos passados pela SUMA até aos dias de hoje.
   Presente neste acontecimento esteve também Jorge Riso, vice-presidente da Câmara Municipal de Alenquer, que louvou todos quantos têm dado continuidade ao projecto da colectividade e vincou a importância da SUMA na vida dos seus membros.
   Também usaram da palavra o autor da publicação e Paulo Matias, presidente da direcção, que falou sobre o nascimento da colectividade.
03-12-2008 Fonte: CMA